domingo, 1 de julho de 2012

Jogador Roberto Carlos oferece flat bloqueado por banco como garantia de que irá pagar dívida trabalhista.

Os advogados do lateral esquerdo Roberto Carlos, que enfrenta um processo de execução de sentença trabalhista no valor de R$ 360,3 mil, fruto de uma ação promovida por uma ex-funcionária de uma empresa de marketing esportivo do atleta, estão tentando entrar em um acordo com a credora do atleta, oferecendo um pagamento parcelado da dívida.
Como garantia deste pagamento, a advogada do jogador, Lola Vainstok França, ofereceu nesta semana à ex-funcionária de Roberto Carlos um flat de propriedade do devedor no município de Araras, no interior de São Paulo. Ela apenas esqueceu de informar que tal imóvel já está bloqueado pela Justiça, servindo de garantia de pagamento de outra dívida do jogador que está sendo cobrada judicialmente, esta com o Bic Banco, no valor de R$ 411 mil.
Assim, tal imóvel, de 74 m², não tem como servir de garantia, já que jamais poderia ser passado à ex-funcionária de Roberto Carlos, uma vez que está bloqueado para compra e venda pela Justiça. "A advogada nos passou uma matrícula do imóvel desatualizada. Fiquei surpreso quando fui buscar o documento atualizado e me dei conta de que aquele imóvel já estava bloqueado por conta de uma outra dívida de Roberto Carlos", explica Ricardo Nacle, advogado da ex-funcionária do atleta.
Nacle irá, agora, entrar com um pedido na Justiça para o reconhecimento da chamada litigância de má fé, que é quando uma das partes em um processo judicial busca prejudicar o andamento do processo através de medidas postergatórias ou que tentem escamotear a verdade. "Minha cliente perdeu a paciência, ela ganhou um processo na Justiça em 2007 e até agora vem sendo ludibriada pela outra parte", afirmou Nacle.
_____________________________________________________________________________________
QUE MICO, DEVENDO Á JUSTIÇA DO TRABALHO E NÃO PAGA, QUE VERGONHA. LITIGANDO DE MÁ FÉ. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário